O Flamengo está com um pé na grande final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, e abriu boa vantagem na eliminatória. Durante a partida, inclusive, Matheus Cunha provocou Luis Suárez, que não gostou e reclamou com o árbitro Raphael Claus.
O lance ocorreu no início do segundo tempo, quando o Flamengo foi bater ‘tiro de meta’. Luiz Suárez recuperou a bola e tentou balançar as redes rubro-negras, mas o árbitro Raphael Claus já tinha paralisado a partida. O atacante gaúcho não gostou e foi reclamar com o apitador, e Matheus Cunha aproveitou para provocar o camisa 9 do time de Porto Alegre.
Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo pode perder o duelo de volta por até um gol de diferença que estará classificado para a grande final da Copa do Brasil. O segundo embate será realizado apenas no dia 16 de agosto, e todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Agora, o Flamengo entra em campo neste sábado (29), contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…