
Foto: Reprodução/Premiere
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste sábado (29), em jogo recheado de emoção. O time mineiro saiu na frente do placar, com gol marcado por Paulinho ainda no primeiro tempo. Depois do tento atleticano, o goleiro Everson achou que seria uma boa fazer cera e retardar a partida, mas o plano deu errado.
Enquanto tinha a vantagem no placar, Everson passou a demorar para fazer reposições e, em lances de defesa, optou por paralisar o jogo. Com isso, o goleiro se tornou alvo da torcida do Flamengo e não foi perdoado após os gols de Arrascaeta e Wesley, que deram a virada ao Mais Querido. Na web, diversos internautas provocaram o camisa 22 do Atlético-MG.
Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Everson se deu mal com o Flamengo, após fazer cera. Em 2022, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro abusou das artimanhas para ganhar tempo. Depois, com dois gols de Arrascaeta, o Mais Querido levou a melhor e eliminou Atlético-MG da competição.
CENÁRIO NO BRASILEIRÃO
Com a vitória, o Flamengo chegou a 31 pontos e reassumiu a vice-liderança da competição por pontos corridos. O time tomou o lugar do Grêmio, que tem 29. Apesar disso, a equipe gaúcha ainda pode recuperar a posição, pois vai a campo neste domingo (30), contra o Goiás. O Palmeiras, que encara o América-MG, tem chance de igualar a pontuação do Fla, mas não pode ultrapassar nos critérios de desempate.
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…