O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no último sábado (29), na Arena Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe mineira permaneceu sem vencer sob o comando de Felipão. Em entrevista coletiva, o treinador lamentou a derrota para o Rubro-Negro.
— Nós todos sentimos, temos vergonha, tristeza porque fazemos do nosso trabalho nossa casa, nossa vida, o sonho. E não estamos conseguindo, não por falta de vontade, mas porque esse é o momento -, iniciou Felipão.
— Temos que assumir que não estamos fazendo aquilo que nos deixa tranquilo no fim de semana. Nenhum de nós sai de casa, porque sabemos que estamos em mau aproveitamento e que nos obriga a ficar intimamente mal conosco -, finalizou.
Se por um lado, o Atlético chegou ao oitavo compromisso sem vitória no Brasileirão, por outro, o Flamengo alcançou o sexto jogo de invencibilidade. Com o triunfo sobre a equipe mineira, o Rubro-Negro agora soma 31 pontos na tabela da competição nacional, e segue na briga pelo título.
O próximo adversário do Flamengo no Brasileirão será contra o Cuiabá, no próximo domingo (06). Antes, porém, o Rubro-Negro possui duelo importante contra o Olimpia (PAR), na quinta-feira (03). O embate, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores, acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla transmite o cotejo, ao vivo, via YouTube.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…