Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo colocou um pé na grande final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (26), o Mengão venceu o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, pela ida das semifinais do torneio mata-mata. Surpresa entre os 11 iniciais rubro-negros, Filipe Luís teve atuação de gala no triunfo do Mais Querido.
Desfalque de última hora, Ayrton Lucas foi cortado do jogo entre Flamengo e Grêmio minutos antes da partida, devido a um entorse no joelho esquerdo. Com isso, Filipe Luís foi acionado por Jorge Sampaoli e, como de costume, deu conta do recado.
Filipe Luís atuou os 90 minutos do embate na Arena do Grêmio. Durante o jogo, o lateral esquerdo acertou 94% dos passes (60/64), ganhou dois duelos no chão, um duelo aéreo e, além disso, fez três interceptações. Os dados são do site ‘Sofascore’.
Com Ayrton Lucas sendo dúvida, Filipe Luís segue à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo confronto do Flamengo. No sábado (29), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e claro, o Coluna do Fla faz a transmissão do jogo, ao vivo, via Youtube.
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ver comentários
Além de um passe refinado, uma calma que assusta, ele é extremamente tático, é um tecnico dentro de campo, faz a leitura do jogo e ajustes ...lembrou o time de JJ Mister....vertical pra frente, rápido..e mortal..