Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda (31), com foco no jogo contra o Olimpia (PAR), pela ida das quartas de final da Libertadores. Na atividade, Pedro não esteve presente e não agradou a diretoria rubro-negra. No entanto, o atacante é esperado pelos dirigentes no CT Ninho do Urubu ainda nesta tarde.
Pedro faltou o treino desta segunda-feira (31) e não justificou o motivo ao Flamengo na parte da manhã. O atacante revelou aos dirigentes rubro-negros apenas de tarde, afirmando que estava com dores no rosto e no dente, além de não se sentir confortável em comparecer ao CT Ninho do Urubu. A informação é da ESPN.
Agora, os dirigentes do Flamengo aguardam a presença de Pedro na parte da tarde no CT Ninho do Urubu. A ideia da diretoria é apaziguar os ânimos e não ter problemas com o camisa 9 na justiça. O atacante, inclusive, também é esperado pelo técnico Jorge Sampaoli no treino desta terça-feira (01).
O elenco do Flamengo, como mencionado, está com foco no jogo contra o Olimpia, na quinta-feira (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…
Flamengo encara a Chapecoense na 19ª rodada do Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Ver comentários
Que o Pedro vá à merda.