O Flamengo decepcionou os mais de 60 mil torcedores que foram ao Maracanã na tarde deste sábado (22). Isso porque, o Mais Querido não saiu do empate em 1 a 1 com o América-MG, até então, lanterna do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à terceira partida consecutiva sem vencer no torneio nacional por pontos corridos.
Antes de empatar com o América-MG, o Flamengo ficou na igualdade também contra Palmeiras, na 14ª rodada, e diante do Fluminense, na 15ª. A última vitória do Mais Querido no Brasileirão foi no duelo contra o Fortaleza, quando o Fla venceu por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Gabigol e Arrascaeta.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira colocação da tabela da classificação, visto que o Grêmio derrotou o Atlético-MG, por 1 a 0, em Porto Alegre. O Rubro-Negro chegou aos 28 pontos com o empate diante do América-MG.
Agora, o Flamengo vira a chave rapidamente para focar na disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (26), o Mais Querido visita o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das semifinais do torneio nacional de mata-mata. O confronto vai acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Ver comentários
Muito estranho o que acontece no Flamengo. Os jogadores jogam quando querem. O treinador não os substitui e a Diretoria passa pano e não cobra. Receita perfeita para fracassos e vexames mesmo com investimento milionário. Te mexe Landim.
Esse ano é zero titulo
Não precisa ser um grande técnico, apenas um que coloque estes jogadores no seu lugar, claro com aval da diretoria, os caras não queriam JJ porque ele não cederia as vontades nem da diretoria nem dos jogadores, foi o Único a deixar Gabigol três jogos no banco...