Por: Leo José
O Flamengo chegou a São Paulo na noite de sexta-feira (07) para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (08). Depois de quatro vitórias consecutivas, o time de Jorge Sampaoli tem uma ‘prova de fogo’ no Allianz Parque para se manter com a série invicta.
Enfrentar o Palmeiras é um dos maiores desafios para o Flamengo de Sampaoli. No início do ano, ainda sob comando de Vítor Pereira, o Rubro-Negro foi superado por 4 a 3 na Supercopa do Brasil. Agora, um pouco mais de cinco meses depois, o Fla está sob nova direção e em outro contexto: o de afirmação de trabalho.
Com Sampaoli à beira do campo, o Flamengo acumula quatro vitórias consecutivas desde a última derrota para o Bragantino (4 a 0). O Mengo derrotou Santos, Aucas (EQU), Fortaleza e Athletico-PR antes de ir à capital paulista para enfrentar um dos concorrentes ao título do Brasileirão.
Enquanto o Flamengo vive sequência de quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras, por outro lado, atravessa momento de instabilidade. A equipe treinada por Abel Ferreira tem três derrotas, um empate e um triunfo nos últimos cinco embates. No Brasileirão, são três rodadas seguidas sem o time paulista vencer, mas o Alviverde é o quarto, com 23 pontos, apenas dois atrás do Fla, que tem 25 e é o terceiro.
Em momentos distintos, Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) neste sábado (08), no Allianz Parque. O jogo da 14ª rodada do Brasileirão tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Rodrigo Dunshee é candidato à presidência do Flamengo pelos próximos três anos A eleição presidencial…
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…