O Flamengo chegou ao terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, no último sábado (22), ao ficar no 1 a 1 com o América-MG. O ‘tropeço’, diante da torcida no Maracanã, fez com que o Rubro-Negro se aproxime da marca negativa de 100 jogos sem liderar o Brasileirão.
A distância entre o Flamengo e o atual líder do Brasileirão, o Botafogo, é de 14 pontos. Com o empate na 16ª rodada, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de se aproximar do topo da tabela da competição. A última vez que o Fla liderou o torneio nacional foi no ano de 2020.
Sendo assim, esta é a terceira temporada consecutiva que o Flamengo não consegue liderar o Brasileirão. De acordo com levantamento feito pelo ‘GE’, com a distância para o rival e atual líder, já há uma ausência garantida de 95 partidas.
A chance do Flamengo voltar a vencer no Brasileirão, e conquistar mais três pontos, será no próximo sábado (29), contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 17ª rodada do torneio nacional, acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Antes desse confronto, porém, o Rubro-Negro possui outro compromisso, pela Copa do Brasil.
Na próxima quarta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Flamengo possui 73,3% de aproveitamento nos últimos cinco jogos O Flamengo conquistou importante vitória por…
Apesar de grande temporada pelo Real Madrid (ESP), Vini Jr perdeu a Bola de Ouro…
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
CHEGA SER ABSURDO, UM ELENCO CARÍSSIMO DESSE PASSAR TANTO TEMPO SEM LIDERAR O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO PAÍS. O CUSTO-BENEFÍCIO É PÉSSIMO!!