Destaque

Flamengo fecha novo patrocínio com marca de petróleo

Compartilhe

Texaco é a nova patrocinadora do Flamengo


O Flamengo se prepara para enfrentar o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra a equipe mineira, o Rubro-Negro terá a estreia de um novo patrocinador estampado no Manto Sagrado. Trata-se da empresa ‘Texaco’.

A nova parceria do Flamengo pertence ao ramo do petróleo. O acordo da Texaco com o Mais Querido será válido por um ano e meio. Sendo assim, a empresa terá a marca estampada nas camisas de treino e de aquecimento, além de microfones nas entrevistas coletivas, placas no Ninho do Urubu e ações com a ‘FlaTV’. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.

“Estamos muito felizes com esta parceria. A Texaco é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela tradição no mercado internacional. Este contrato mostra, mais uma vez, o reconhecimento das grandes empresas na força da marca Flamengo e no enorme poder de compra da grande Nação Rubro-Negra. Temos certeza que construiremos um grande case de sucesso com a Texaco”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla.

Importante ressaltar que, na temporada 2023, o Flamengo receberá mais de R$ 200 milhões vindos de parceiros. Além da Texaco, o Mais Querido conta com oito patrocinadores. São eles: Adidas, Banco de Brasília (BRB), PixBet, Mercado Livre, Sil, Assist Card, ABC e Tim.

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o elenco do Fla se prepara para o próximo compromisso da temporada. Flamengo x América-MG acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026