Notícias

Flamengo possui números que impressionam nos últimos 16 jogos

Compartilhe

Flamengo tem aproveitamento invejável


O Flamengo vive o melhor momento desde a chegada de Jorge Sampaoli. Apesar de ter sido contestado no início do trabalho, o treinador argentino ‘deu a volta por cima’. E hoje, possui números que impressionam, levando o Fla a brigar por títulos em todas as competições que disputa.

Somando os jogos da Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, foram 11 vitórias, quatro empates, e apenas uma derrota. O Mais Querido inclusive chegou a somar dez partidas seguidas sem perder, tendo sido superado apenas pelo Bragantino, na 11ª rodada do Brasileirão.

Esses resultados fizeram com que o Flamengo se mantivesse ‘vivo’, nas três competições que disputa. Atualmente, o Mais Querido ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, atrás do Botafogo com 36. Além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto terá a transmissão mais ‘pé-quente’ da internet com o Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Time inglês coloca Emiliano Martínez no mercado por baixo valor

Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…

08/06/2026
  • Destaque

Zagueiro tetracampeão mundial vê jogador do Flamengo pronto para liderar o Brasil rumo ao hexa da Copa

Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…

08/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica encaminha contratação de zagueiro da Premier League

Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…

08/06/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ganha título e é eleito melhor jogador de time japonês

Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)?  …

08/06/2026
  • Destaque

Equador, de Gonzalo Plata, toma medida curiosa para jogos da Copa do Mundo

Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…

08/06/2026
  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026