
Foto: Divulgação/Seleción Uruguaya
Com a janela de transferências aberta, diversos times se movimentam em busca de reforçar os elencos. O Flamengo, inclusive, segue monitorando o mercado da bola, tendo como um possível alvo o zagueiro Sebastian Boselli, do Defensor Sporting (URU).
De acordo com o jornalista argentino Nahuel Ferreira, o Flamengo pretende formalizar uma nova oferta por Sebastian Boselli, que foi Campeão Mundial Sub-20 com a Seleção Uruguaia recentemente. Além do Fla, o River Plate (ARG) também realiza tentativas para contratar o zagueiro de 19 anos.
O time argentino prepara uma ‘cartada final’ na negociação por Boselli. Isso porque, o River Plate oferece proposta de 4 milhões de dólares (R$ 19,4 milhões na cotação atual), por 70% dos direitos do atleta. Contudo, o Defensor Sporting só planeja liberar o zagueiro por 7 milhões de dólares (R$ 34 milhões).
O valor pedido pelos uruguaios, todavia, ainda não foi oferecido por nenhum clube interessado. Assim, a próxima oferta do Flamengo pode ‘abrir caminho’ para a disputa entre rubro-negros e argentinos pela contratação do zagueiro Boselli.
O Flamengo manifestou interesse por Sebastian Boselli em meados de junho, segundo o jornalista Germán Garcia Grova. Na ocasião, inclusive, o Fla já tinha a companhia do River Plate na disputa pelo jovem zagueiro. Vale frisar que o Mengo possui dois outros uruguaios no elenco, são eles: De Arrascaeta e Guillermo Varela.
A lista de jogadores ‘celestes’ na Gávea pode aumentar caso o Flamengo feche acordo com Nicolás de la Cruz. A negociação pelo jogador do River Plate, contudo, ‘esfriou’ nas últimas semanas. Isso porque, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, os argentinos estão ‘sentados’ em cima da multa rescisória do atleta. O Mengo, por outro lado, só tentará a contratação caso haja flexibilização dos termos.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
De novo ? Esqueceram do passado que o torcedor perdeu a mão. Ignorância.