
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (29), em Belo Horizonte
Após derrotar por 2 a 0 o Grêmio, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo não teve tempo para descansar. Na tarde desta quinta-feira (27), os jogadores rubro-negros se reapresentam no CT Ninho do Urubu, com foco total na preparação para o duelo com o Atlético-MG, que acontece no sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.
Jorge Sampaoli comandou atividades nesta quinta-feira (27), no Ninho do Urubu. Porém, como já é de costume, só participou do treino em campo os atletas que não entraram ou atuaram por poucos minutos na partida diante do Grêmio. Os titulares realizaram exercícios na academia do clube.
Para o jogo contra o Atlético-MG, Sampaoli só terá um treino no Rio de Janeiro antes de embarcar para Belo Horizonte. Diante disso, o treinador corre contra o tempo para ajustar e alinhar a equipe rubro-negra.
No treinamento desta sexta-feira (28), além de ter novamente os jogadores titulares diante do Grêmio à disposição, Sampaoli espera contar com o retorno de jogadores importantes no plantel rubro-negro: David Luiz e Ayrton Lucas. Além disso, o argentino poderá ter um ‘reforço’ na lista de relacionados: o lateral direito Matheuzinho.
Atlético-MG x Flamengo acontece neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. O duelo será válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe a partida.
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…