Diretor de futebol do Flamengo afirmou que a preocupação é “sempre o próximo jogo”
O Flamengo está vivo em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Com isso, o diretor de futebol do Fla, Bruno Spindel, fez questão de garantir que o time carioca não prioriza nenhum dos torneios em disputa na temporada.
— O Flamengo não prioriza competição, sempre o próximo jogo, que é o mais importante agora, contra o Athletico-PR, na quarta-feira. Quando for quinta-feira, o jogo mais importante é contra o Fluminense. E, assim sucessivamente. O que a gente tem que fazer é cuidar do que está sob nosso controle, que é o trabalho diário de Sampaoli com os nossos atletas, a logística e o foco no próximo jogo -, iniciou.
— Nos últimos 11 jogos, a gente empatou um, ganhou nove e perdeu um. Temos que nos manter evoluindo no desempenho e performance, para que a gente possa ganhar o máximo de jogos, brigando Por títulos nas três competições -, finalizou.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, classificado para as oitavas da Libertadores, o próximo compromisso do Flamengo é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o Mais Querido encara o Athletico-PR, contando com a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.
A bola rola para Athletico-PR x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto, que vale vaga nas semifinais da competição mata-mata nacional, terá a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Primeiro esses Dirigentes de meia tijela têm que assumir seus papéis e começar a “falar grosso” com a Sra. CBF. Ou vão continuar puxando o saco desta instituição?
Já imaginaram o prejuízo técnico que vamos ter sem o Bruno Henrique (o tal Cebolinha não amarra as chuteiras do BH, além de mais ou menos, até agora não demonstrou personalidade em jogos decisivos)?
Vão cobrar a punição do jogador criminoso que deu aquela entrada no BH (assim como a punição dos árbitros do jogo) ou não? Imaginem se fosse o contrário, se um jogador do Flamengo tivesse feito isso em um Dudu da vida. Hoje o Palmeiras (esse time pequeno, minúsculo, desleal) estaria dando fricote em todos os jornais, incitando a torcida a “protestar” contra a CBF).
quem com ferro FERE com ferro será FERIDO, nos enganara com SANTOS E LEO PEREIRA e agora damos o troco pois o salário do VIDAL equipara aos dois pernas de pau