Gabigol e Léo Pereira seguem na transição e devem desfalcar Flamengo contra o Palmeiras

Compartilhe

Jorge Sampaoli comandou último treino do Flamengo antes de jogo enfrentar o Palmeiras


Por: Leo José

A dupla Gabigol e Léo Pereira segue desfalcando os treinos do Flamengo no Ninho do Urubu. O atacante e o zagueiro não participaram das atividades com restante do elenco nesta sexta-feira (07) e continuam sendo dúvidas para o jogo do Rubro-Negro contra o Palmeiras, no sábado (08).

Conforme apuração do Coluna do Fla, Gabigol e Léo Pereira fizeram trabalho de transição no Ninho do Urubu. Dessa forma, os dois jogadores se ausentaram dos treinos táticos e técnicos de Jorge Sampaoli na manhã desta sexta-feira (07).

Gabigol sofreu entorse no tornozelo no último sábado (01), em jogo contra o Fortaleza. Na mesma partida, Léo Pereira teve lesão muscular na coxa e também deixou o gramado durante a vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o time nordestino. O atacante e o zagueiro, vale lembrar, não atuaram na quarta-feira (05), em triunfo flamenguista de 2 a 1 diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Sem participarem da preparação para encarar o Palmeiras, a tendência é que a dupla siga no Rio de Janeiro enquanto a delegação rubro-negra viaja a São Paulo. O Rubro-Negro chega à capital paulista na noite desta sexta (07), véspera do embate com os alviverdes.

O jogo Palmeiras x Flamengo começa às 21h deste sábado (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Allianz Parque terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026