Gabigol e Léo Pereira treinam juntos ao elenco e devem retornar em próximo jogo do Flamengo

Compartilhe

Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu


Por: Leo José e Vitor Beloti

O Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR. Após desfalcarem o Mais Querido nos dois últimos jogos, Gabigol e Léo Pereira voltaram a treinar com o restante do elenco rubro-negro nesta segunda-feira (10), dando indícios de que estarão presentes na ‘decisão’ de quarta-feira (12).

A dupla Gabigol e Léo Pereira retornou às atividade com restante do elenco na segunda parte do treino desta segunda (10). Os dois foram rapidamente avaliados pela comissão técnica antes de a bola rolar no treino para o restante do elenco. No entanto, na sequência, a dupla integrou os trabalhos, voltando após quase uma semana na transição.

As atividades no Ninho do Urubu contam com parte tática, técnica e física, sempre sob as ordens da comissão de Jorge Sampaoli. O treino desta segunda-feira (10) é o primeiro da preparação com foco no próximo jogo do Flamengo.

Sampaoli trem treinos marcados para segunda (10) e terça (11), já que o jogo contra o Athletico-PR é na quarta-feira (12). A bola rola na Arena da Baixada a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026