Destaque

Gabigol não treina com o elenco e é dúvida no Flamengo para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe

Gabigol sentiu dores no tornozelo no jogo contra o Fortaleza, no último sábado (01)


Por: Rodrigo Lima e Vitor Beloti

O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Na manhã desta terça-feira (04), Jorge Sampaoli comandou treinamento visando o jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nas atividades, Gabigol não treinou junto com os demais companheiros rubro-negros e, com isso, é dúvida para o embate diante do time paranaense na quarta (05).

No CT Ninho do Urubu, Gabigol realizou apenas trabalhos na academia. O camisa 10 rubro-negro ainda se recupera de dores no tornozelo sentida no jogo contra o Fortaleza, no último sábado (01), no Maracanã. Diante do incômodo, o atacante precisou ser substituído ainda no intervalo da partida.

Além de Gabigol, Léo Pereira foi outra ausência em campo nesta terça-feira (04), no CT Ninho do Urubu. Assim como o atacante, o zagueiro precisou sair ainda na primeira etapa no duelo do Flamengo com o Fortaleza. Importante frisar que esse é o último dia ‘livre’ de Sampaoli para definir e ajustar a equipe rubro-negra.

Tendo ausências no treinamento desta terça-feira (04), Sampaoli segue focado no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quarta (05), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, exibe o jogo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026