Provocação ocorreu antes do início de jogo pela Copa do Brasil
O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta quarta-feira (26), em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes do confronto, o atacante Gabigol provocou a torcida do time gaúcho, mostrando o número cinco nas mãos, em alusão à histórica goleada em 2019, pela Libertadores.
No dia 23 de outubro de 2019, o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 no Maracanã, pela volta das semifinais da Libertadores. Com o placar, o Rubro-Negro avançou à final do torneio e conquistou o título diante do River Plate (ARG). Desse modo, Gabigol provocou a torcida gaúcha na saída de campo após realizar aquecimento com o restante do elenco.
Vale destacar que não é a primeira vez que Gabigol provoca a torcida do Grêmio utilizando o número cinco nas mãos. Ainda em 2019, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrentou o time de Renato Gaúcho em Porto Alegre e o camisa 10 não perdeu a oportunidade de zombar dos gaúchos.
Após jogo contra o Grêmio, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.