O Flamengo entrou em campo para encarar o Fortaleza na noite deste sábado (01), pela 13ª rodada do Brasileirão. Dentre os protagonistas da partida, esteve o atacante Gabigol, que marcou o primeiro gol da partida. Apesar disso, o jogo não foi somente de felicidade para o camisa 10. Isso porque, ao fim do primeiro tempo, o jogador saiu de campo com dores no tornozelo direito.
Gabi relatou as dores ainda no decorrer da primeira etapa, mas optou por seguir em campo, mesmo mancando. Mais perto dos 45 minutos, o jogador já demonstrava que não teria condições de seguir no gramado. Logo após o apito final do primeiro tempo, Gabriel sentou ao chão e pediu para ser substituído. Desta forma, Gabigol será reavaliado na reapresentação do elenco do Flamengo e preocupa para a sequência de jogos.
O artilheiro, que marcou o gol de número 150 com a camisa do Flamengo, foi substituído por Pedro. O camisa 10 precisará correr contra o tempo para ficar à disposição do Rubro-Negro para quarta-feira (05), quando o Mengão encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Outra dúvida no Mengão para o mata-mata é Léo Pereira. O zagueiro pediu para sair, com dores na posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza. O zagueiro e Gabigol serão reavaliados na reapresentação do Flamengo para saber se existem lesões em ambos os casos.
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…
Gabigol continua afastado pelo Flamengo e não enfrenta o Cuiabá O Flamengo não irá relacionar…