Notícias

Jogo do Flamengo contra o Grêmio coloca SporTV na liderança de audiência da TV paga

Compartilhe

Flamengo derrotou o Grêmio, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil


Em Porto Alegre, o Flamengo contou com cerca de quatro mil rubro-negros nas arquibancadas apoiando o time na vitória diante do Grêmio, por 2 a 0, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Além disso, a Nação espalhada no Brasil e no mundo, também acompanhou o triunfo rubro-negro pela televisão. O confronto, inclusive, colocou o SporTV na liderança de audiência na TV paga.

Antes de a bola rolar para Grêmio x Flamengo, o SporTV acompanhou todas as movimentações dos times, desde a saída do hotel até a chegada ao estádio. Diante disso, a emissora acompanhou o confronto de perto por cerca de quatro horas. Às 19h47 (horário de Brasília), da última quarta-feira (26), o canal assumiu a liderança da audiência e permaneceu no topo até às 0h10 (de Brasília) desta quinta (27).

Durante todo o período mencionado, o SporTV alcançou mais 4,4 milhões de pessoas e teve participação de 96% entre os canais esportivos. Além do confronto entre Grêmio x Flamengo, o canal também vem liderando a audiência com os jogos da Copa do Mundo Feminina.

Com os torcedores ligados na transmissão do SporTV, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e, com bastante autoridade, venceu o confronto por 2 a 0, em Porto Alegre. Diante do placar favorável, o Mais Querido traz uma boa vantagem para o embate de volta, que irá acontecer no dia 16 de agosto (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes desse confronto, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (29), o Mengo enfrenta o Atlético-MG, às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. O duelo será válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe a partida.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley tem lesão confirmada e está fora da Copa do Mundo

O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira?   O lateral direito Wesley teve…

07/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá expõe sentimento de Wesley, ex-Flamengo, após jogo do Brasil x Egito

O que disse Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, sobre a situação de Wesley?   Wesley…

07/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a criticar postura do Uruguai com Arrascaeta e explica 11ª convocação para Copa do Mundo

Fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves vai integrar a comissão técnica do Uruguai A recuperação de…

07/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: ex-jogador cobra Ancelotti por titularidade de atleta do Flamengo na Seleção Brasileira

Quais jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti? A Seleção Brasileira encerrou o…

07/06/2026
  • Destaque

Paquetá, Léo Pereira e mais: veja atuação de jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Egito

Quatro jogadores do Flamengo entraram em campo nesse sábado (06) A Seleção Brasileira venceu o…

07/06/2026
  • Destaque

Ancelotti é sincero sobre situação de Wesley após jogo do Brasil x Egito: “É uma pena”

Wesley passará por exames na Seleção Brasileira neste domingo (07) O técnico Carlo Ancelotti ganhou…

07/06/2026