
Foto: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo saiu na frente no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (05), no Maracanã, o Mais Querido venceu o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1. Após o confronto, o jogador do time paranaense, Fernandinho, reclamou da marcação de um pênalti sobre Arrascaeta. Os torcedores do Mengão não gostaram nada da contestação do volante.
VEJA REAÇÕES:
O lance no qual Fernandinho reclamou aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. Após Arrascaeta sofrer pontapé claríssimo de Madson dentro da grande área, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza foi instruído pelo VAR a conferir o monitor e, depois da checagem, a penalidade máxima foi assinalada.
Na cobrança, Pedro mandou com confiança para as redes. Bruno Henrique, que substituiu Victor Hugo no segundo tempo, marcou o segundo do Flamengo e sacramentou o triunfo. Com a vitória, o Mais Querido largou na frente na briga por uma vaga nas semifinais da competição na qual é atual campeão.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. No entanto, antes disso, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, via YouTube.
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…