Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta é admirado por grande parte dos fãs e profissionais do mundo do esporte. Entre eles, o jornalista André Hernan, que, inclusive, afirmou que não trocaria o camisa 14 do Rubro-Negro por Cristiano Ronaldo, do Al Nassr (SAU).
Durante participação ao canal ‘Camisa 10’, nesta quinta-feira (13), André respondeu a um comentário de um espectador do programa ao vivo, que sugeria substituir Arrascaeta pelo craque português. O jornalista, então, analisou: “Se viesse uma proposta assim: ‘me dá o Arrascaeta e eu te dou o Cristiano Ronaldo’, eu não trocaria. Estou falando sério”.
Importante destacar que, na temporada 2023, Arrascaeta atuou em 30 jogos pelo Flamengo. Até o momento, o meia uruguaio marcou cinco gols. Além disso, o jogador serviu como um ‘garçom’, já que deu oito assistências aos companheiros do elenco rubro-negro.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Mais Querido entra em campo contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), no Maracanã. Como de costume, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…