Foto: Divulgação/ Flamengo
Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo a ser realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, Léo Pereira pode voltar ao time titular de Jorge Sampaoli.
Depois de desfalcar o Flamengo em dois jogos (contra o Athletico-PR e o Palmeiras), Léo Pereira está curado das dores na posterior da coxa esquerda. Por isso, o zagueiro viajou junto com a delegação rubro-negra para ficar à disposição para o próximo compromisso do Mais Querido.
Para voltar à equipe titular do Flamengo, será necessário que Sampaoli ‘saque’ David Luiz ou Fabrício Bruno dos 11 iniciais. Outra possibilidade é se o argentino optar por uma formação com três zagueiros. Importante lembrar que, na atual temporada, Léo Pereira entrou em campo em 24 jogos pelo Mais Querido, totalizando 1.924 minutos vestindo o Manto Sagrado.
Com chance de Léo Pereira voltar ao time titular, o Flamengo reencontra o Athletico-PR a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro embate, o Mais Querido venceu por 2 a 1, de virada e, agora, vai para Curitiba com uma pequena vantagem em busca da classificação à semifinal do torneio mata-mata.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Pelo amor de Deus Sampaoli não me venha com esquema de 3 zagueiros senão vai dar.
Pelo amor de Deus Sampaoli não me venha com esquema de 3 zagueiros senão vai dar.
3 zagueiros????? De novo???? Nãããããoooo!!!!