Titular absoluto na meta do Flamengo, Matheus Cunha ganhou espaço no Rubro-Negro após a chegada de Jorge Sampaoli. O goleiro abriu o jogo sobre a disputa por posição com Santos e Agustin Rossi. O jovem arqueiro, inclusive, destacou a parceria entre os defensores do Mais Querido.
— O dia a dia é muito bom e um ajuda o outro. Não tem frescura. O Santos e o Rossi têm muita experiência, muita rodagem, e isso bota o sarrafo lá em cima na hora do jogo, não é? São dois caras muito bons. Não posso ir mal, porque eles querem a posição. Faço meu melhor sempre para seguir dessa forma -, disse, em entrevista ao ‘GE’.
VEJA NÚMEROS DE MATHEUS CUNHA
Jogos: 23
Titularidade: 22
Minutos: 1.939
Vitórias: 15
Derrotas: 3
Empates: 5
Gols sofridos: 16
Matheus Cunha tem 23 jogos pelo Flamengo, com 16 gols sofridos e 15 vitórias. Sendo assim, o goleiro ganhou a confiança de Jorge Sampaoli. Vale ressaltar que o camisa 25 do Fla possui uma das características que mais agradam o argentino: a qualidade na saída de bola com os pés.
À disposição de Sampaoli, Matheus Cunha se prepara juntamente ao restante do elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.