Notícias

Mesmo com quarteto mágico, Flamengo não consegue vencer América-MG

Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram titulares no Flamengo


O Flamengo tinha muitos motivos para deixar o torcedor feliz neste sábado (22). Além do Maracanã lotado, o Mengo contava com um ‘trunfo’ para lá de especial em jogo contra o América-MG: o quarteto mágico. Porém, mesmo com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no time titular, o Fla ficou apenas no 1 a 1 com a equipe mineira.

Essa foi a primeira vez que Jorge Sampaoli escalou o quarteto como titular no Flamengo. Levando os torcedores à loucura, os jogadores começaram pressionando o América-MG, porém, o gol acabou não saindo. Foi justamente do pé direito de Arrascaeta que saiu a assistência para o tento de Victor Hugo, já nos acréscimos do embate no Maracanã.

No embate deste sábado (22), Arrascaeta e Gabigol atuaram os 90 minutos. Já Everton Ribeiro foi o primeiro a sair de campo. Aos 14′ da segundo tempo, o camisa 7 foi substituído por Victor Hugo. Bruno Henrique deixou o gramado aos 29′, dando lugar a Pedro.

O quarteto mágico traz boas recordações para os torcedores do Flamengo. Isso porque, com os atletas em campo, o Mais Querido bateu recordes e enfileirou títulos na história do clube. Dos mais importantes, estão a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, ambos conquistados em 2019.

Com o quarteto à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para o duelo decisivo da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, em jogo de ida da semifinal do mata-mata nacional. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.