Durante coletiva de imprensa, Marcos Braz deu detalhes da relação com novo treinador do Brasil
O Flamengo apresentou Allan como novo reforço, nesta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Durante a coletiva de imprensa, o vice presidente de futebol do Fla, Marcos Braz também comentou sobre o novo técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Segundo o dirigente, apesar de uma boa relação com o treinador, esse modelo de divisão não seria uma boa para o Flamengo.
— Nos anos 80 e 90, tiveram situação que era o mesmo técnico na Seleção e nos clubes. Eu vejo como a situação mais difícil a do próprio Fernando Diniz. É claro que, uma convocação que possa atrapalhar o Flamengo, nós vamos reclamar da mesma maneira. Temos uma boa relação com o Diniz, não próxima, mas cordial. Mas, o que se tornou o futebol, é um caminho que aqui no Flamengo não gostaríamos de ter. Por exemplo, o Sampaoli treinando o Flamengo e uma Seleção. Mas não é problema meu -, disse Marcos Braz
O mandatário ainda falou sobre a decisão do mandatário do Fluminense em dividir Fernando Diniz com a Seleção Brasileira: “O Mario Bittencourt é um bom presidente […] se ele acha que não tem problema mas para o Fluminense é uma avaliação deles“.
Fernando Diniz foi contratado como técnico interino da Seleção Brasileira até junho de 2024. Durante este período seguirá como treinador do Fluminense. A expectativa é de que seja substituído por Carlo Ancelotti após o término do contrato com o Real Madrid (ESP).
O Flamengo enfrenta o Fluminense de Fernando Diniz no próximo domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes disso, o Mais Querido encara o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
Quanta hipocrisia.. não pode treinar dois clubes ao mesmo tempo, mas pode ser vereador e diretor né seu Marcos Braz kkk