Destaque

Notícias do Flamengo hoje: construção do estádio, Matheuzinho voltando, reforço relacionado para Copa do Brasil

Compartilhe

‘Opinião’, do Coluna do Fla, vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo está próximo de entrar em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Com isso, o Mengo segue preparação total para o duelo. O treino desta terça-feira (04), inclusive, contou com a presença dos novos reforços, além de Matheuzinho, que está de volta aos trabalhos. Fique por dentro de tudo no ‘Opinião’, às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:


A programação do Coluna do Fla está repleta de notícias nesta terça-feira (04). Roberto Nazário comandará a transmissão, que terá algumas pauta como: retorno de Matheuzinho aos treinos com o grupo; e os trabalhos em dois períodos realizados por Agustín Rossi e Allan, a fim de agilizarem a adaptação.

Nazário também abordará sobre o reforço que o Fla pode ter para a Copa do Brasil. Isso porque, a recente contratação do Mengo, Luiz Araújo, deve ser relacionado para a partida contra o Athletico-PR. Após este confronto, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pelo Brasileirão. Este duelo, inclusive, terá em breve venda de ingressos abertas para os torcedores do Flamengo.

Por fim, Roberto Nazário irá destrichar a estratégia montada pelo Flamengo para promover a construção do estádio próprio. Será que agora sai a ‘casa do Mengão’? Saiba tudo no ‘Opinião’ desta terça-feira (040). O programa vai ao ar partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026