Foto: Divulgação/Coluna do Fla
O Flamengo está próximo de entrar em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Com isso, o Mengo segue preparação total para o duelo. O treino desta terça-feira (04), inclusive, contou com a presença dos novos reforços, além de Matheuzinho, que está de volta aos trabalhos. Fique por dentro de tudo no ‘Opinião’, às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.
ASSISTA AO VIVO:
A programação do Coluna do Fla está repleta de notícias nesta terça-feira (04). Roberto Nazário comandará a transmissão, que terá algumas pauta como: retorno de Matheuzinho aos treinos com o grupo; e os trabalhos em dois períodos realizados por Agustín Rossi e Allan, a fim de agilizarem a adaptação.
Nazário também abordará sobre o reforço que o Fla pode ter para a Copa do Brasil. Isso porque, a recente contratação do Mengo, Luiz Araújo, deve ser relacionado para a partida contra o Athletico-PR. Após este confronto, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pelo Brasileirão. Este duelo, inclusive, terá em breve venda de ingressos abertas para os torcedores do Flamengo.
Por fim, Roberto Nazário irá destrichar a estratégia montada pelo Flamengo para promover a construção do estádio próprio. Será que agora sai a ‘casa do Mengão’? Saiba tudo no ‘Opinião’ desta terça-feira (040). O programa vai ao ar partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…
O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…