Pouco utilizado por Jorge Sampaoli, Matheus Gonçalves foi cedido pelo Flamengo, por empréstimo, ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada 2023. Para repercutir sobre essas e outras notícias do Rubro-Negro, o programa ‘Opinião’ começará às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no YouTube do Coluna do Fla.
ASSISTA AO VIVO:
Roberto Nazario apresenta a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: a viagem dos dirigentes do Flamengo aos Estados Unidos, com o intuito de estudar os modelos de SAF utilizados por clubes da Europa. Além disso, o programa irá repercutir a vulnerabilidade defensiva do Rubro-Negro.
Outro assunto que fará parte da pauta da transmissão é o interesse do São Paulo em Everton Ribeiro. Em fim de contrato com o Flamengo, o meio campista foi indicado para a diretoria do clube paulista por Dorival Júnior.
Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube, com o comentarista Roberto Nazario. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
O mais impressionante é a novela dos reforços, sempre a mesma ladainha e a mesma gestão complicada e ineficaz. Vão chegar os jogos decisivos e nada. Disseram na entrevista que tinham plano B e até C, cadê? As contratações das primeiras opções tinham que ter ter prazo de conclusão, chegando a data limite, passariam para a opção B e fim. Agora os prazos chegam ao final e nem A, nem B, nem C. Ou seja, o mesmo atestado de sempre, a mesma falta de planejamento.