
Imagem: Coluna do Fla
A sexta-feira (14) do Flamengo começou agitada e repleta de informações. O programa ‘Notícias’, do Coluna do Fla, aborda tudo do Rubro-Negro: Gabigol pede aumento por renovação, Al Nassr (SAU) e Arrascaeta, dirigente do River Plate (ARG) abriu o jogo sobre De La Cruz e muito mais. O jornal do sobre o Mengo começa agora, às 10h (horário de Brasília), no YouTube.
Flamengo e Gabigol iniciaram as negociações pela renovação de contrato. O camisa 10 do Rubro-Negro está na Gávea desde 2019 e, para estender o fim do vínculo de dezembro de 2024 para o mesmo mês em 2029, o jogador pede aumento salarial de quase 50%. Além disso, o Fla se prepara para outras conversas.
A diretoria do Flamengo também tem Everton Ribeiro e Bruno Henrique na mira de conversas por renovações. Entretanto, o Rubro-Negro definiu um prazo para abrir negociações com esses dois jogadores a fim de definir o futuro da dupla.
Enquanto o Flamengo trabalha para renovar com alguns atletas, novos jogadores também são buscados. Nicolás de la Cruz é um dos alvos do Mengo. Um dos dirigentes do River Plate (ARG) abriu o jogo sobre a negociação com o Rubro-Negro.
Além das renovações e de De La Cruz, o ‘Notícias’ também fala de Erick Pulgar sendo desfalque e do ‘transfer ban’ que o Al Nassr (SAU) sofreu, impedindo de contratar Arrascaeta. O programa do do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (14), via YouTube.
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…
Brasil e Japão já se enfrentaram quantas vezes ao longo da história? O Brasil entra…
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…
Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…
O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…