Destaque

Notícias do Flamengo hoje: Matheus França de saída, Sampaoli pede Jean Lucas e desfalque para Fla-Flu

Compartilhe

Transmissão do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília), via YouTube


O Flamengo só retorna aos campos no domingo (16), mas os bastidores do clube seguem movimentados nesta quinta-feira (13). O Rubro-Negro recebeu duas propostas por Matheus França, enquanto que Jorge Sampaoli pede a contratação de Jean Lucas, revelado pelo Mengo. Todas as notícias sobre o Mais Querido, a Nação encontra no ‘Resenha’, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit comandam a transmissão mais amada da internet brasileira. Durante a live do Coluna do Fla, o trio irá abordar diversos assuntos ‘quentinhos’ sobre o Flamengo, dentre eles: a briga de times da Premier League, o Campeonato Inglês, por Matheus França. O cria do Ninho é alvo de Chelsea (ING) e Crystal Palace (ING), que, inclusive, já formalizaram oferta ao Mengo.

Ainda de olho no mercado da bola, Jorge Sampaoli tentou promover um ‘reencontro’ na Gávea. Isso porque, o argentino ligou para Jean Lucas, formado nas categorias de base do Fla, a fim de convencer o atleta a retornar para o Mengão. A resposta do volante ao convite do treinador rubro-negro você fica sabendo no ‘Resenha’ desta quinta-feira (13).

Visando o jogo contra o Fluminense, no domingo (16), o Flamengo toma todas as precauções possíveis para obter um resultado positivo. Em campo, o Mengo não terá Erick Pulgar à disposição, mas Jorge Sampaoli já planeja um substituto na posição. Fora dos gramados, o Fla prepara um relatório para a enviar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os casos recentes de arbitragens, a fim de não ser mais prejudicado pelos juízes.

A Nação Rubro-Negra, então, tem um encontro marcado nesta quinta-feira (13). Às 21h (horário de Brasília), Poeta Tulio, Nazário e Petit apresentam o ‘Resenha’, do Coluna do Fla, com transmissão no YouTube. Inscreva-se para ficar por dentro de tudo que envolve o Flamengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026