O final de semana do Flamengo foi recheado de turbulência. A agressão do preparador físico Pablo Fernández em Pedro ficou no foco dos holofotes, e atualizações sobre o caso ganham o noticiário nesta segunda-feira (31). O Coluna do Fla deixa a o torcedor bem informado com o ‘Notícias do Fla’, programa que começa às 10h (horário de Brasília), via YouTube.
O Flamengo derrotou o Atlético-MG no último sábado (29) e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o triunfo de virada ficou em segundo plano depois da agressão do preparador físico em Pedro, ainda no vestiário da Arena Independência. Não à toa, o domingo (30) foi de reuniões entre dirigentes e o técnico Jorge Sampaoli.
Além do ‘Caso Pedro’, o ‘Notícias do Fla’ desta segunda-feira (31) também aborda as instruções especiais que Sampaoli passou para Arrascaeta e Everton Ribeiro no jogo contra o Atlético-MG. Além disso, o Flamengo fez nova proposta por Wendel, do Zenit (RUS). E como fica a rotina do Rubro-Negro?
O repórter Leo José também detalha a volta do Flamengo às atividades e o contexto do Rubro-Negro no Brasileirão depois da vitória em Belo Horizonte. Tudo isso e muito mais no programa ‘Notícias do Fla’, que começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31) no canal do Coluna do Fla no YouTube.
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Pqp. A prioridade era o DE LA CRUZ, é o jogador solicitado pelo técnico, o preço é mais em conta e de quebra fragiliza um adversário direto. Mas essa Diretoria amadora, insiste em gastar mais por menos. A desculpa de porque é a vista, não cola, porque basta viabilizar a grana junto a parceiros como o BRB.