Destaque

Notícias do Flamengo hoje: Zico critica gramado sintético, Allan titular e semana livre para treinos

Compartilhe

Programa ‘Opnião’ vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (18)


O Flamengo se prepara para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Jorge Sampaoli usará a semana livre para treinar com foco no embate com o América-MG, no sábado (22). O ‘Opinião’, do Coluna do Fla, irá trazer as informações sobre este e outros assuntos. O programa começa às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (18), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Tulio Rodrigues, o torcedor rubro-negro ficará por dentro de tudo que acontece no Flamengo. Além da semana de treinos, o ‘Opinião‘ comentará sobre as criticas de Zico relacionadas aos gramados sintéticos. O ídolo do Fla afirmou que este tipo de campo “É para pelada, não para competição”.

O ‘Opinião’ também abordará sobre a possível estreia de titularidade no Flamengo. Isso porque, Allan deve entrar entre os 11 iniciais no embate com o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22). Para a partida contra o time mineiro, inclusive, a promessa é de ‘casa cheia’, já que mais de 50 mil ingressos foram vendidos.

Por fim, o programa explica que a Rede Globo escolheu transmitir o jogo entre Flamengo e Grêmio, pela Copa do Brasil, na TV aberta. Importante ressaltar as partidas, válidas pela semifinal do torneio mata-mata, acontecem nos dias 26 de julho, no Rio Grande do Sul, e 16 de agosto, no Maracanã. Sendo assim, este e os assuntos citados anteriormente serão abordados por Tulio Rodrigues, no ‘Opinião’, às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (18), no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026
  • Destaque
  • Notícias
  • Seleção Brasileira

Ex-Flamengo, Wesley realiza jogada ‘polêmica’ de Antony e viraliza nas redes sociais

Antony foi duramente criticado devido ao drible que inventou A Seleção Brasileira realizou treinos nesta…

05/06/2026
  • Manchetes

Ancelotti define situação de jogador do Flamengo antes de jogo do Brasil x Egito

Qual foi o jogador do Flamengo que perdeu vaga no time titular da Seleção Brasileira?…

05/06/2026