Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo apresentou Allan como novo jogador nesta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Durante coletiva de imprensa, o volante abordou diversos assuntos, dentre eles a questão tática. Segundo o jogador, atuar em outras posições não será um problema.
“Estou aqui para ajudar o Flamengo, independentemente da posição. Sou primeiro volante, mas nada impede de jogar em outras funções. Vou representar a Nação dentro de campo“, disse Allan. O atleta, inclusive, se colocou à disposição para o jogo desta quarta-feira (12), quando o Mais Querido enfrentará o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
Allan e Sampaoli trabalharam juntos no Atlético-MG, em 2020, o treinador inclusive elogiou o jogador antes da contratação ser concretizada. O técnico é conhecido por jogar com atletas em posições alternativas. No Flamengo um bom exemplo é Everton Cebolinha, que apesar de ser ponta, eventualmente atua como meia, aberto do lado esquerdo.
Desde a semana passada, Allan já treina com a equipe visando o próximo compromisso do Mais Querido. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…