Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo encarou o Grêmio na última quarta-feira (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, por 2 a 0, e empolgou os torcedores. No entanto, não foram apenas os rubro-negros que se animaram com a atuação. O narrador Rômulo Mendonça, do Prime Video, foi à loucura com o primeiro gol da partida, marcado por Gabigol, e chegou a chamar o atacante de “gostoso”.
O narrador do Prime Video jogou o decoro para o alto e se entregou à emoção no gol de Gabigol. Após belíssima jogada do Flamengo, Bruno Henrique encontrou o camisa 10 da Gávea em condições para marcar. Durante a comemoração do gol do atacante rubro-negro, Rômulo citou que “o coisa ruim é brabo”, além de dizer que Gabi era “gostoso demais”.
VEJA VÍDEO
O Flamengo estará de volta em compromisso pela Copa do Brasil somente no dia 16 de agosto. Quando jogará a partida de volta, valendo a vaga na decisão. Gabigol, que estava pendurado no último jogo, não recebeu cartão e estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
Antes disso, o Flamengo joga contra o Atlético-MG, no sábado (29), às 21h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Mais Querido vai em busca de uma vitória para se aproximar do líder e o confronto terá transmissão do Youtube do Coluna do Fla.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…