
Foto: Divulgação / Flamengo
A manhã deste sábado (01) começou agitada no Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro anunciou a contratação de Agustín Rossi. Nas redes sociais, o goleiro foi oficializado como novo reforço do Mais Querido. O contrato do argentino com o Fla começa a valer agora, a partir do primeiro dia de julho.
“É DO MENGÃO! O goleiro Agustín Rossi é o mais novo reforço do Mengão! Que venham muitas defesas no gol do Mais Querido!”, escreveu o Flamengo, na primeira publicação para oficializar a contratação do goleiro. Na sequência, o Fla fez outra postagem: “Agustín Rossi assinou com o Mengão até Dezembro de 2027! Pra cima, paredão!”.
Rossi chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (26), mas só pode começar os trabalhos no Flamengo a partir deste sábado (01). O Boca Juniors (ARG), clube anterior do jogador, não liberou o arqueiro de forma antecipada, obrigando Fla e Agustín a esperarem o início do novo contrato.
O vínculo de Rossi com o Flamengo começa neste sábado (01) e se encerra em 31 de dezembro de 2027. Dessa forma, o argentino chega ao elenco rubro-negro para disputar posição com Matheus Cunha e Santos, tendo em vista que Hugo Souza está liberado pelo Mengo para buscar uma nova equipe.
Jorge Sampaoli mantém contato com Rossi desde que o treinador argentino assumiu o comando do Flamengo, em abril. De lá para cá, os conterrâneos trocam mensagem pelo celular para se agilizarem o processo de adaptação.
A janela de transferências do futebol brasileiro abre nesta segunda-feira (03). O Flamengo registrará o goleiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, após regularização por parte da entidade, o argentino estará liberado para estrear pelo Mais Querido.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…