Foto: Divulgação / Huracán
Santiago Hezze, volante do Huracán (ARG), está no radar do Palmeiras
Além dos três jogadores que já chegaram na janela de transferências de meio do ano, o Flamengo teve outras oportunidades de mercado, como foi o caso de Santiago Hezze, do Huracán (ARG). No entanto, a diretoria não prosseguiu com a negociação e, agora, o Palmeiras busca a contratação do volante.
Antes da janela de transferências se fechar, o time paulista está focado no mercado para trazer um volante. Segundo informações do ‘Nosso Palestra’, o Palmeiras consultou a situação de Santiago Hezze, nos últimos dias. Na negociação, um empréstimo com opção de compra não está descartado.
O Flamengo, por sua vez, já não tem olhos para a posição de primeiro volante, visto que fechou a contratação de Allan, do Atlético-MG, por cerca de R$ 42 milhões. A bola da vez no Rubro-Negro é Wendel, que também atua no meio de campo, mas funciona como um atleta mais versátil, com condições de desempenhar funções mais ofensivas ou defensivas, a depender da ideia do técnico Jorge Sampaoli.
A janela de transferências do futebol nacional está aberta até a próxima terça-feira (02), e os times precisam correr contra o tempo para inscrever novos atletas. Vale destacar, no entanto, que já não há mais possibilidade de inscrição de reforços na Copa do Brasil. Isso porque, o primeiro jogo da semifinal acontece nesta quarta (26), e o Fla precisaria registrar jogadores ao menos 24 horas antes do duelo, para poder contar com novos nomes no mata-mata nacional.
Ex-meia da Seleção Brasileira, Oscar chegou a vestir a camisa do Flamengo em 2022 durante…
Limite de jogadores estrangeiros relacionados por time cairá para cinco em 2030 A decisão dos…
Bets terão até 5 de outubro para devolver valores aos apostadores; a partir do dia…
Brian Schottenheimer destacou cobrança da torcida e estrutura do Flamengo antes de partida contra o…
Clássico acontece às 10h (horário de Brasília) deste sábado (26), no CT Ninho do Urubu,…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a Medida Provisória (MP) do Governo Federal?…