Parque de Diversões! Flamengo chega ao 5º ano seguido sem perder na Arena da Baixada em jogos da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo não é derrotado na Arena da Baixada desde 2018


Os caminhos de Flamengo e Athletico-PR se cruzaram na Copa do Brasil mais uma vez. Pelo segundo ano consecutivo, o Mengão levou a melhor sobre a equipe paranaense. Com os 2 a 0 conquistados na última quarta-feira (12), o Rubro-Negro carioca chegou ao quinto ano invicto na Arena da Baixada.

VEJA CONFRONTOS NA ARENA DA BAIXADA DESDE 2019

De 2019 até aqui foram cinco confrontos, sendo três vitórias do Flamengo e dois empates na Arena da Baixada, em Copas do Brasil. Além disso, o Mais Querido foi às redes sete vezes, contra apenas três do time da casa.

Com o triunfo em Curitiba, o Flamengo garantiu mais uma participação na semifinal da competição mata-mata nacional. Vale destacar que esta é a terceira participação consecutiva do Rubro-Negro carioca nesta fase da Copa do Brasil.

O Mengão irá enfrentar o Grêmio na próxima etapa do mata-mata, porém, ainda aguarda a CBF definir as datas dos confrontos da semifinal. Enquanto isso, o Flamengo aproveita para voltar os olhares para as outras duas competições que tem para disputar: Brasileirão e Libertadores. O próximo compromisso, inclusive, já acontece no fim de semana contra o rival Fluminense.

No domingo (16), o Flamengo encara o Fluminense às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será válido pela 15ª rodada do Brasileirão e, como de costume, contará com a cobertura mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na hora de pensar em um sintético europeu, em no Maracanã

  • Tá na hora de pensar em um sintético de alto padrão no Maracanã, sintético europeu, já que o gramado não está agradando as estrelas

  • Passados os comentários sobre a incrível anulação do primeiro gol do Gabigol, analisemos o jogo. Soubemos sofrer no primeiro tempo, a zaga se comportou bem, novamente destaque para o David Luiz, mas o Sampaoli precisa escalar e posicionar melhor os jogadores. Não dá para o Thiago Maia sozinho, tomar conta de toda a cabeça de área, isso proporcionou momentos de grande pressão atleticana. O Gerson some na frente e não volta. Aliás, o Gerson, apesar de suas habilidades, foi o pior jogador ontem. Desperdiçou ataques por conta de lentidão e falta de objetividade, não voltou na marcação, em alguns momentos caminhava em campo. O Flamengo precisa consolidar a proteção a zaga, diminuindo o espaçamento entre os volantes e os zagueiros.

Comentários não são permitidos.