O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31) após a vitória contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. No CT Ninho do Urubu, Pedro não compareceu ao treinamento e relatou sentir dores no dente. Por este motivo, o atleta revelou que foi ao dentista para tratar do incômodo.
Pedro sofreu três tapas e um soco do preparador físico Pablo Fernandez no último sábado (29) após a vitória contra o Atlético-MG. O atleta compareceu à delegacia e registrou Boletim de Ocorrências, tendo Thiago Maia, Cebolinha e Pablo dando depoimentos como testemunhas do caso. A informação é do jornalista Mauro Cezar.
O preparador físico deixou o Flamengo no último domingo (30) e, portanto, os jogadores rubro-negros se reapresentaram normalmente nesta segunda (31), com exceção de Pedro. No primeiro momento, o atacante não informou o motivo da não ida ao CT Ninho do Urubu, mas logo depois afirmou ter ido ao dentista para tratar das dores no dente.
Por conta da ausência de Pedro no treino, o atacante se tornou dúvida para o jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (03). Sampaoli comandou atividade normalmente nesta segunda (31) e iniciou preparação com foco no duelo com a equipe paraguaia.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Pedro , não descansou no domingo, delegacia, exames iml, falta de respeito demais aos jogadores do Flamengo.. Todos somos Pedro.
SE O FLAMENGO TOMOU A INICIATIVA E ASSUMIU TODOS OS CUSTOS AÍ TÁ NORMAL. ANORMAL É TORCEDOR DO LANDIM FICAR TORCENDO P O PRESIDENTE CONTRA O JOGADOR E O PRÓPRIO CLUBE. NÃO É VERDADE, CAMBADA DE PASSADORES DE PANO INTERESSEIRO$$$ DO FLAMENGO? EM TEMPO: JÁ VI MUITO FUNCIONÁRIO SER MALTRATADO PELO PATRÃO QUE DEPOIS ACABA CHORANDO DE TANTO ARREPENDIMENTO DEVIDO AO PREJUÍZO Q LEVOU. NO CASO DO FLAMENGO, NEM TANTO, NÉ PRESIDENTE?, JÁ QUE QUEM PAGA SEMPRE A CONTA É O TORCEDOR APAIXONADO CEGO P CLUBE.
Falta de respeito do Flamengo com o cara, a punição por não ter aquecido até ok!, porém o cara tomou um soco na cara, tomou tapa, foi humilhado e o Flamengo já manda treinar na segunda como se nada tivesse ocorrido?
Estamos com vc Pedro eu e mais 45milhões de torcedores , essa diretoria tem q deixar de fazer merda e zelar pelo patrimônio do clube.
Nada justifica a agressão, mas o Pedro precisa entender que ele é empregado do clube e recebe em dia. Nada justifica ele não querer trabalhar. Ele criou toda a confusão e o Flamengo deveria dar Justa Causa para o agressor e punir com rigor o Pedro de acordo com a cláusula contratual por se negar a trabalhar (aquecer). Acho que o Flamengo deveria vendê-lo para fora do Brasil. Ele deixou de cumprir o contrato. O treinador é livre e escolhe quem ele quiser
Gabigol para mim é muito jogador