Pedro não foi acionado por Jorge Sampaoli em jogo contra o Atlético-MG
A virada do Flamengo sobre o Atlético-MG não é o único assunto no pós-jogo da Arena Independência. Isso porque, após questionamentos feitos no decorrer da partida, o atacante Pedro acabou recendo um soco de Pablo Fernandez, preparador físico de Jorge Sampaoli.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo ‘GE’, a confusão teve início quando Pedro sentou no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha no decorrer do segundo tempo. Não gostando do que viu, Pablo Fernandez questionou o atacante de forma ríspida. O camisa 9 deu resposta e não gostando do que ouviu, o preparador físico de Sampaoli agrediu o atleta do Fla.
Após o fato, Pedro tomará as devidas providências e a tendência é de que o atleta registre um Boletim de Ocorrência nas próximas horas. Importante frisar que o Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações foram divulgadas pelo jornalista Marcos Coelho. Eric Faria, repórter da Rede Globo, também trouxe a informação que os jogadores já disseram que não irão se reapresentar se o preparador continuar no Ninho do Urubu.
Em meio ao caos, o Flamengo irá retornar de Belo Horizonte na vice-liderança do Brasileirão. No momento, o Mais Querido soma 31 pontos e, agora, torce por um tropeço do Botafogo diante do Coritiba neste domingo (30), para diminuir distância do líder.
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco saiu na frente, mas o Flamengo empatou com um golaço de Lucas Vieira O…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Exigimos a demissão do preparador argentino, Pedro vá embora ser feliz.
Vamos perder o maior artilheiro do Brasil, um jogador de Seleção Brasileira, pior é que não entendo ele no banco em tantos jogos, Sampaoli veio para acabar com a história dele no Mengão, ele demorou a ter oportunidade, teve e provou seu valor sendo o melhor jogador da América, mesmo o Gabigol jogando mal o burro Sampaoli o mantém no banco e dando apenas dez quinze minutos de jogo como se o Pedro fosse jogador da base subindo agora, e muito fácil sacar Pedro e Everton Ribeiro do time, afinal eles não reclamam....fico triste cada vez que vejo ele no banco....este preparador tem que ser demitido...
Só gostaria de saber qual a punição
Primeiramente esse auxiliar ele não e patrimônio do clube ele tem que respeitar o Pedro pois na atual temporada Pedro e o artilheiro do clube esse auxiliar tem que ser mandado embora por justa causa e se o Sampaoli comprar a briga desse auxiliar tbm tem que ser mandado embora tbm pois isso não pode acontecer com um homem do bem evangélico e tem um caráter maravilhoso entre todo o clube esses argentinos pensa que estão a onde meu presidente e minha diretoria mande esses maus carátes embora do clube pois nos somos maior que essa turma de vagabundos argentinos mande todos embora sem pagar nada e ainda processe todos eles...
Primeiramente, se foi isso mesmo, tem que demitir imediatamente o preparador físico.
Em segundo, tb acho estranho o sampaoli abrir mão do pedro e não se esforçar para colocá-lo nesse time. É preciso cobrar isso dele.
Agora, o pior de tudo é ler comentários sobre o episódio, como esses aqui abaixo de gente que não pensa no que fala e muito menos percebe que nada de benéfico tem a dizer.
Seja como o tal do luciel, generalizando preconceituosamente 'esses argentinos', como se a nacionalidade implicasse em um desvio de caráter. Já se vê que que é um hipócrita, julgador e preconceituoso. Isso sim é desvio de caráter. Se o cara é um escroto como vc, Lucial, não é porque ele é brasileiro ou argentino, é porque ele não tem caráter e estupidamente acha que deve opinar sobre o que não sabe.
Aí vem o tel de glen e diz pro Pedro vazar! kkk
Fala sério.
Esse é um dos grandes problemas das redes: todo imbecil se acha no direito de ter opinião pra tudo e sai vomitando suas misérias por aí.
Sumam daqui, seus trastes, fariseus!
Elevem o nível da conversa ou reduzam-se ao silêncio de suas insignificâncias.
Se não tem o que dizer, NÃO DIGA!
temos um filósofo, com nome de filósofo aqui kkk
Preconceito CONTRA argentino?! Não vi. Pelo q senti apenas demonstrou q não estavam na sua casa p fazerem badernas causar violência PRINCIPALMENTE contra um brasileiro. Até aí concordo, não estão em suas casas. Argentinos de fato possuem suas características de brigões, no futebol têm famas de marrentos e p aí vai. Cada NAÇÃO tem suas peculiaridades, defeitos e QUALIDADES. Sem essa de dividir INVENTAR intrigas preconceito estimular desavençase etc. ISSO é coisa de COMUNISTAS safados né? Que ao mesmo tempo q causam brigas eles se tornam mais fortes e crescem diante dos brigões q acabam é tomando pela CULATRA do jeito q eles querem. Não é vde? Quem gosta MUITO de fazer isso é a GLOBO nojo.
Atitude inadequada de um preparador tem que ser mandado embora urgentemente o jogador como pedro tem que ser respeitado não quero julgar ninguém mais mais a nação merece respeito