Pedro foi agredido por preparador físico de Jorge Sampaoli após se negar a ficar no aquecimento
Os bastidores rubro-negros seguem quentes. Após decidir demitir o preparador físico Pablo Fernandez, que agrediu Pedro, o Flamengo chegou a um consenso envolvendo a atitude do atacante no caso: o camisa 9 será punido.
O Flamengo decidiu que irá aplicar uma punição em Pedro por ato de indisciplina. Isso porque, o camisa 9 se recusou a permanecer no aquecimento durante a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (29). A diretoria do time carioca entende que a recusa em aquecer equivale ao mesmo que o jogador se negar a entrar numa partida.
De acordo com noticias do ‘GE’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, irá mediar a conversa com Pedro pessoalmente. No entanto, ainda não se sabe que tipo de punição será aplicada ao atacante rubro-negro, já que a questão é mantida em sigilo, devido a questões jurídicas.
Além da punição a Pedro e a demissão do preparador físico Pablo Fernandez, a reunião deste domingo (30) serviu para definir o futuro de Jorge Sampaoli no Flamengo. Após conversa, ficou decidido que o treinador argentino permanecerá comandando o Rubro-Negro e, inclusive, estará à frente do treino desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu.
Curioso…. O treinador já havia feito todas as substituições possíveis na partida. Pedro, naturalmente, não poderia mais entrar em campo pra jogar. Nesse caso, teria que “aquecer”, exatamente, PRA QUÊ??? QUAL O OBJETIVO?
“Aquecimento” antes de tomar banho e pegar o avião de volta??rsrs. E ainda querem punir o rapaz por ele ter-se utilizado de um raciocínio lógico primário e elementar?rsrs.
O Futebol, realmente, está morrendo….rs
Certinho , faltava uma ou duas substituição e outra coisa se estivesse com algum problema com o preparador levava o caso a liderança o ou a diretoria. Assim como repúdio a atitude do preparador em agredir o atleta. (nada justifica), agora se Pedro não está satisfeito no banco joga mais ou vai para outro time
ERRADO! Não deveria. Já que já SOFREU o MAIOR PREJUIZO DE sua VIDA no FUTEBOL. Foi AGREDIDO de forma covarde, está c um trauma na boca, e psicológico, e ainda TEVE que se expor e arcar c TODAS as consequências… Só um PSICOPATAS ou um adestrado, insensível ?, p não pensar nisso. Daí se convencem o PEDRO a ENTRAR NA JUSTIÇA ele poderá SAIR até de graça! Um prejuízo p o clube e PRINCIPALMENTE p os TORCEDORES MUITO MAIOR DO QUE A MULTA DESSA “QUADRILHA” DE IRRESPONSÁVEIS QUE DEVEM RESPONDER JUNTOS. NEM QUE DE FORA DE QQ PROCESSO JURÍDICO. DÚVIDO QUE O SAMPA E SEU GRUPO IRÁ MUDAR! CONTINUARÃO MORDIDOS E DOIDOS P SAÍREM LOGO Q AFUNDAREM O TIME C “MALAS” RECHEADAS DE DINHEIRO DO TORCEDOR RUBRO NEGRO. SÃO COMO A POLÍTICA, TUDO SE RESOLVE NA BASE DA HIPOCRISIA… NO FINAL OS INOCENTES QUE SE FERRAM, O TORCEDOR P EXEMPLO QUE NÃO DEIXA DE SER DO POVO. P alguns, hoje, tudo volta ao NORMAL como se nada tivesse acontecido. Só PODERIA mudar MELHORAR DE FATO SE TODOS ESTIVESSEM AGORA COMPRANDO SUAS PASSAGENS DE VOLTA AO COVIL DE ONDE SAÍRAM.
Boa! De novo Fernandel! Isso que gostaria de confirmar! O PEDRO JÁ NÃO TERIA MAIS COMO ENTRAR… E SE SEUS ADVOGADOS JUNTO C SEUS EMPRESÁRIOS USAREM TAMBÉM ISSO NO PROCESSO P TIRAREM O PEDRO DE GRAÇA? P O PRESIDENTE LANDIM SERIA COMO UMA FORMA P TIRAR O DELE E FAZEREM A TORCIDA ATRAVÉS DE SEUS AMIGUINHO$$$ DA MIDIA VENDIDA FICAREM COM RAIVA DO PEDRO, DAÍ O PEDRO VIRA BANDIDO E A DIRETORIA VITIMA. COITADINHA… COMO TENTARAM FAZER C JORGE JESUS. QUANTO A FORTUNA PERDIDA DO VALOR DO PEDRO NÃO SERIA PROBLEMA JÁ QUE OS FILHINHOS MIMADOS TÊM PAIS RICOS P COBRIREM SUAS IRRESPONSABILIDADES, A PRÓPRIA TORCIDA Q SEMPRE QUEM PAGA SUAS CAG..DAS.
Certíssimo, o Pedro não se comanda, faz parte de uma equipe , é comandado e portanto deve seguir e obedecer as orientações da comissão técnica. Imagina se cada um toma a atitude que quiser, onde vai acabar isso? Todos erraram, vamos baixar a bola e ser profissionais. A direção vai tomar as medidas cabíveis e vamos seguir com a preparação da equipe em busca dos títulos que é o objetivo maior do clube e dos atletas. A polêmica só interessa aos anti que não conseguem nos ganhar em campo e a imprensa marrom que lucra com essas coisas.
Eu sou totalmente contra a violência esse nosso desse preparador físico tinha que ser banido do futebol,mais o Pedro está chateado pelo fato de ser banco também,ele ganha 1 milhão no Flamengo, não existe essa opção de não aquecer e funcionário do clube e muito bem remunerado,