Técnico do Flamengo destacou boa atuação no segundo tempo
O Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo foi disputado no Allianz Parque, e o time da casa foi superior no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Rubro-Negro mudou a situação e foi dominante. Inclusive, para o técnico Jorge Sampaoli, o Fla teve condições de sair vencedor da partida.
“Fizemos um bom segundo tempo, um primeiro nem tanto. Poderíamos ter vencido o jogo. O time buscou, mas faltou pegada no último terço para ganhar o jogo”, analisou o treinador, na entrevista coletiva após o empate. Antes disso, Sampaoli havia destacado a situação física delicada dos atletas: “Os jogadores sentiram bastante contra o Athletico e não estavam para 90 minutos”.
Na escalação titular do Flamengo contra o Palmeiras, o técnico acabou poupando Everton Ribeiro e Arrascaeta, considerados por boa parte da torcida como principais articuladores da equipe. Fato curioso é que o gol do Fla foi marcado em jogada da dupla, com cruzamento do camisa 7 e cabeceio do uruguaio.
Assim como Sampaoli, a torcida do Flamengo também lamentou o placar, sobretudo por conta de dois lances de possível pênalti para o Rubro-Negro. Nas situações, Everton Ribeiro e Matheus França foram derrubados na área, mas a arbitragem ignorou.
Com o empate, o Fla foi a 26 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Apesar disso, o Grêmio ainda pode ultrapassar o Rubro-Negro, visto que tem a mesma pontuação e ainda vai a campo neste domingo (09), contra o Botafogo. O duelo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
O Sr. precisa orientar os jogadores em 2 questões básicas, que se complementam:
1- tem que ter vontade de ganhar, jogar com raça. No primeiro tempo o time estava apático. E o tal do Cebolinha? Deus me livre! Muito sem sangue.
2 – é preciso saber se impor. Os jogadores aceitam com muita facilidade erros de arbitragem. Se conformam muito fácil. E essa postura “passiva” vem de longe. Com tanto jogador experiente no elenco, tem que ter ao menos dois ou três que cobrem dos árbitros. Tivessem feito isso, talvez tivéssemos ganho, pois lances bizarros deixaram de ser marcados para favorecer os mal caráter do outro time.
Poderia se vc não fosse burro ou capacho de Brás e empresários , colocando sempre essa anta de Vitor Hugo, cebolinha e Tiago mala.
Todos os jogos o senhor está fazendo isso e só tira essa porcaria de Vitor Hugo depois dos 20 minutos do segundo tempo.
Deixa no banco Everton Ribeiro, de arrascaeta e Bruno Henrique (quando eles entraram o Flamengo mudou ). O senhor e burro e capacho