Pablo Fernandez será demitido pelo Flamengo após dar um soco no rosto de Pedro
O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, deu um soco no rosto de Pedro após a vitória rubro-negra diante do Atlético-MG, no último sábado (29), por 2 a 1. O profissional permaneceu em Belo Horizonte para prestar depoimento na delegacia e, na manhã deste domingo (30), desembarcou no Rio de Janeiro.
Pablo Fernandez chegou à ‘Cidade Maravilhosa’ junto com dois seguranças do Flamengo. O preparador físico entrou em um carro executivo e deixou o local, e agora aguarda o comunicado de demissão do Mais Querido. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a ideia da diretoria rubro-negra é divulgar a saída do profissional ainda neste domingo (30).
? Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo que agrediu Pedro, chegou ao Rio de Janeiro após se apresentar na delegacia de Belo Horizonte.
A diretoria vai se reunir para decidir sobre permanência ou não do profissional.
? @BruVillafranca/ @S1_Live | #colunadofla pic.twitter.com/TL83rONeA8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 30, 2023
Vale destacar que existe a possibilidade de Jorge Sampaoli também deixar o Flamengo neste domingo (30). Isso porque, o clima no vestiário não ficou agradável após o treinador decidir dar entrevista coletiva em meio à agressão de Pablo Fernandez a Pedro. Desse modo, a diretoria rubro-negra também avalia a permanência ou não do comandante argentino.
O elenco do Flamengo, por outro lado, recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta apenas na segunda-feira (31), a partir das 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O foco do treino será voltado para o jogo contra o Olímpia (PAR), na quinta-feira (03), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores.