A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, de virada, poderia ter tomado as manchetes deste domingo (30). No entanto, o importante triunfo foi ofuscado pela agressão sofrida por Pedro. Após um dia cheio de incertezas quanto ao ocorrido, Jorge Sampaoli se pronunciou, e notícias deram conta de que o treinador argentino não ‘passou a mão na cabeça’ do integrante da comissão técnica que o acompanha há muitos anos.
De acordo com informações do ‘O Globo’, Jorge Sampaoli chegou ao vestiário do Flamengo achando que havia ocorrido apenas uma discussão normal entre o atacante Pedro e o preparador físico Pablo após o jogo. Todavia, quando o treinador tomou conhecimento da agressão sofrida pelo camisa 9, foi totalmente contra a atitude.
Após reunião realizada neste domingo (30), o preparador físico decidiu arcar com o erro sozinho e comunicou a decisão a Jorge Sampaoli. Com isso, Pablo foi demitido pelo Flamengo e o treinador argentino deve permanecer comandando a equipe rubro-negra.
Além da demissão do preparador físico, Flamengo estuda punição com multa a Pedro. Isso porque, o atacante terá a situação analisada pelo Rubro-Negro, já que desrespeitou a ordem de um membro da comissão técnica.
Enquanto Flamengo ‘apara as arestas’ nos bastidores, o Rubro-Negro se concentra no importante duelo que tem pela frente no meio de semana. Na quinta-feira (03), o Mais Querido encara o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Pedro é um ótimo atacante, matador. Mas pelo visto tem algum problema depressivo. O cara saber que tem talento, não justifica ele se achar melhor que os outros. Ele tem que saber o que quer ser profissionalmente… Um jogador multicampeão no maior clube da América ou ser a estrelinha em um clube menor no Brasil como Palmeiras ou São Paulo. Em relação a Europa, ele só vingaria em time que jogasse pra ele, o que sabemos que não seria assim.
Acho engraçado isso… jogador no Brasil quer meter bronca de estrela, mas chega lá fora treina e se aperfeiçoa para ter oportunidades.