Gustavo Scarpa avalia opções de mercado na janela de transferências de meio do ano
O Flamengo segue ativo no mercado com o intuito de qualificar ainda mais o elenco. Além dos alvos definidos, o Mengo fica de olho nas oportunidades de negócios, como é o caso de Gustavo Scarpa. Em busca de contar com o jogador do Nottingham Forest (ING), o Fla consultou os representantes do atleta que, inclusive, se agradaram com a proposta do Rubro-Negro.
Sabendo da possibilidade de Gustavo Scarpa deixar o Nottingham Forest, o Flamengo procurou os representantes do atleta. No primeiro contato, algumas condições e, até mesmo valores oferecidos pelo Mengo, agradaram o staff do meio campista. Porém, o jogador deixou claro que não tem o interesse em retornar ao futebol brasileiro neste momento. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
Mesmo com Scarpa dizendo que não pensa em retornar ao Brasil, o Flamengo segue acompanhando de perto a situação do atleta. Isso porque, o jogador não está nos planos do Nottingham Forest para a próxima temporada. Pelo time inglês, o meio campista não aproveitou as oportunidades e foi pouco acionado na reta final da Premier League.
Além de Scarpa, Claudinho e De La Cruz também fazem parte da lista de reforços que o Flamengo busca na janela de transferências de meio do ano. O atleta do Zenit (RUS), inclusive, é o alvo principal da diretoria rubro-negra. No período destacado, o Fla já realizou a contratação de três jogadores. São eles: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan.
Não entendo porque site sérios continuam escrevendo sobre o Scarpa, quando ele já deixou claro que não quer sair da Europa.
Falta de notícia??