Foto: Divulgação / Flamengo
Pedro foi agredido pelo preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli
O Flamengo venceu o Atlético-MG nesse sábado (29), porém, o assunto pós-jogo foi a agressão de Pablo Fernandez, preparador físico de Jorge Sampaoli, em Pedro. Diante disso, o Coluna do Fla levantou informações sobre o histórico da carreira do argentino e de polêmicas em que o profissional já se envolveu em outros times.
Pablo Fernandez é argentino, nascido na cidade de Rosário (ARG), tem 51 anos e é preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Além do Flamengo, o profissional também trabalhou com o treinador no Brasil no Atlético-MG. Já na Europa, esteve em equipes como o Sevilla (ESP) e o Olympique de Marselha (FRA). Na França, inclusive, o ‘hermano’ se envolveu em polêmica parecida com a de Pedro.
Em agosto de 2021, em jogo entre o Olympique e o Nice (FRA), pelo Campeonato Francês, Pablo Fernandez acertou um soco em um torcedor que havia invadido o gramado e participado da confusão entre jogadores e comissões técnicas dos dois times. Na época, a ‘Ligue 1’, organizadora da competição, decidiu afastar o profissional até o fim da temporada.
No Flamengo, ainda não sabemos qual será o rumo a ser tomado. O que já se tem é de Pedro recebeu o apoio dos companheiros de equipe e, acompanhado de algum deles, como Thiago Maia, Everton Cebolinha e Pablo, foi à delegacia registar um Boletim de Ocorrência contra o preparador físico. A expectativa é de que o clube se pronuncie nas próximas horas.
Everton Cebolinha deve assinar contrato com o Santos até o fim do ano O Santos…
Flamengo recebeu a indicação nesta terça-feira (08) Top-5 do mundo! O Flamengo é um dos…
Assim como nos paredões falsos do BBB, Plata parecia de saída, mas voltou sorrindo ao…
Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…
De protagonista absoluto a peça de criação: a mudança de função de Arrascaeta Arrascaeta vive…
Contrato de Everton Cebolinha com Flamengo termina em dezembro de 2026 A janela de transferências…
Ver comentários
O maior responsável pelo que vem acontecendo é do Sr Landim. Delegar cargo de diretor de futebol a um cidadão sem nenhuma MORAL entre os jogadores só pode dar nisso. A "TURMINHA DE PANELEIROS e MIMIZENTOS" não respeitam ninguém, os caras fazem o que bem entendem e nada acontece. Como tda a DIRETORIA É REFÉM deles a decisão a ser tomada neste caso deverá ser - demissão do preparador fisico, perdão para o jogador "MIMIZENTO" em virtude dele já ter tomado uma porrada na cara e, vida que segue.
Imaginem o clima dentro do vestiário entre a comissão técnica e esse "GRUPINHO" as vésperas de torneios tão importantes.
Agora é esperar as cenas do próximo capítulo...