Destaque

“Reagi da pior forma”, diz preparador físico que agrediu Pedro


Pablo Fernandez pede perdão aos jogadores por agressão a Pedro

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandéz, veio a público se desculpar pela agressão a Pedro, ocorrida após o jogo no último sábado. O funcionário da comissão técnica de Sampaoli se diz arrependido com a atitude e pediu perdão a todos os funcionários do clube.

VEJA NOTA DO PREPARADOR FÍSICO
Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma. Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir. A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação. Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”

Na madrugada após o jogo, Pedro, junto de Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha foram à delegacia prestar queixa e realizar depoimento. Os jogadores foram como testemunhas do atacante, que acusou o preparador de agressão com um soco no rosto, após discutirem no vestiário da Arena da Independência, em Belo Horizonte.

A Polícia Civil soltou nota, alegando ter constatado lesões no rosto e na boca provenientes da agressão. O membro da comissão técnica de Sampaoli preferiu não se pronunciar na delegacia sobre o caso e foi liberado. Pedro, por sua vez, voltou ao Rio de Janeiro após o exame de corpo de delito, com os outros jogadores que prestaram depoimento.

O elenco do Fla tem folga neste domingo (30), voltando ao CT do Ninho do Urubu somente na segunda-feira (31), antes disso, porém, a diretoria do Flamengo se reúne com o técnico Jorge Sampaoli para debater os acontecimentos recentes e definir o futuro da comissão técnica do argentino no comando do Flamengo.

Ver comentários

  • Cara, seja homem e peça demissão do clube. Se esse preparador físico realmente tem alguma amizade e respeito pelo Sampaoli, ele deveria comunicar imediatamente seu pedido de demissão e voltar para a Argentina. O cara não tem o mínimo de equilíbrio: como ele agride um atleta profissional após uma vitória importante no Brasileirão que levou à equipe à vice liderança e com o clube encaminhado para chegar a uma final de Copa do Brasil? Esse comportamento desse membro da comissão técnica do Sampaoli demonstra porque ele fez vários bons trabalhos em diversos clubes, mas conquistou poucos títulos.

  • Atitude indefensável. Daí pra essa mídia toda investir nesse triste episódio para faturar é outro escândalo. Bando de carniceiros. Só querem se aproveitar do Flamengo para benefício próprio. VTC.

  • Saiu de um país falido pra ganhar grana fácil no Brasil. País esse que os argentinos vivem chamando de macaquitos, ainda tem baba ovo brasileiro que veste a camisa dessa seleção nojenta e ainda torceram na copa do mundo por esses imbecis, que se sentem europeus da América do Sul.

  • Eu me recuso a acreditar que este cara não vai ser mandado embora!!! Era para sair ele e Sampaoli, pelo fato de ser ele o responsável por sua comissão e também não se posicionar com repreensão, se um comandado meu faz merda eu tenho que ser responsabilizado também...