Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo tem ‘decisão’ nesta quarta-feira (05). O Mais Querido entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Athletico-PR, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da expectativa de um Maracanã lotado, a Nação também pode acompanhar o Mengo pela televisão.
O jogo Flamengo x Athletico-PR será exibido na TV aberta, mas o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet via YouTube. O ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração pé-quente, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários. A dupla de repórteres Leo José e Vitor Beloti fica em cima do lance para trazer todas as informações do confronto.
Além do Coluna do Fla no YouTube, a Globo transmite o embate na TV aberta e o Premiere, na TV fechada. Dessa forma, a Nação Rubro-Negra vai poder deixar a televisão no mudo e aumentar o volume da transmissão do Coluna do Fla na internet.
Cabe destacar que Flamengo x Athletico-PR começa duas horas antes no Coluna do Fla. Isso porque, antes de a bola rolar às 21h30 (horário de Brasília), o pré-jogo na transmissão mais pé-quente da internet inicia às 19h30 (horário de Brasília), com todas as informações que antecedem o primeiro duelo do confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…