Notícias

SAIU! Sem Arrascaeta, Flamengo divulga escalação para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), pelo Brasileirão


O Flamengo mede forças com o Atlético-MG, às 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra a equipe mineira, Jorge Sampaoli definiu o time titular que entrará em campo logo mais.

Titulares: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Santos, Rossi, Pablo, Varela, Thiago Maia, Arrascaeta, Igor Jesus, Matheus França, Luiz Araújo, André Luiz, Everton Cebolinha e Pedro.

Vale destacar que Jorge Sampaoli decidiu não utilizar Arrascaeta entre os titulares diante do Atlético-MG, com Gerson entrando na vaga do uruguaio. Desse modo, o ‘Coringa’ será responsável, assim como Everton Ribeiro, por criar jogadas ofensivas pelo Flamengo contra a equipe mineira.

Para o jogo contra o Atlético-MG, Jorge Sampaoli não poderá contar com quatro jogadores. Isso porque, Erick Pulgar, David Luiz e Ayrton Lucas estão machucados e não foram relacionados para o embate. Além disso, Rodrigo Caio está com virose, ou seja, não viajou para Belo Horizonte. Outra ausência é Matheuzinho, que não foi convocado por opção técnica.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (29). A partida será realizada em Belo Horizonte e, como de costume, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026