
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo foi forte no mercado da bola e efetuou a contratação de três reforços na janela de meio de ano. Um dos nomes trazidos pelo Mais Querido é Allan. Após a vitória do time carioca, por 2 a 1, sobre o Athletico-PR, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli foi questionado sobre o volante.
Em entrevista coletiva pós jogo nessa quarta-feira (05), o argentino afirmou que o novo reforço segue se preparando para a estreia: “Sobre o Allan, ele chegou há pouco tempo, vem de uma parada bem grande por lesão. Então vem treinando em turnos para contarmos com ele”, disse.
Allan foi anunciado pelo Flamengo na manhã do último domingo (02). Já na segunda-feira (03), viveu o primeiro dia como jogador Rubro-Negro. No entanto, o volante ainda precisa de mais tempo para ganhar condição de jogo e, inclusive, vem treinando em dois períodos no Ninho do Urubu para alcançar o nível do elenco mais rapidamente.
Enquanto aguarda até Allan ter condições de jogo, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. No sábado (08), o Rubro-Negro visita o Palmeiras, no Allianz Parque, para confronto da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília).
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…