Notícias

Sampaoli admite que poupou jogadores contra o Palmeiras: “Estamos pensando na Copa do Brasil”

Compartilhe

Arrascaeta e Everton Ribeiro começaram o jogo contra o Palmeiras no banco de reservas


O Flamengo conseguiu mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (08), o Rubro-Negro empatou com o Palmeiras em 1 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o técnico Jorge Sampaoli escalou a equipe com Arrascaeta e Everton Ribeiro no banco de reservas, admitindo ter poupado jogadores de olho na Copa do Brasil.

Quando defini a escalação, falei com Arrascaeta e Everton Ribeiro. Tivemos dúvidas com outros jogadores também porque o campo sintético é difícil. Estamos pensando na quarta-feira, também. O time fez um grande esforço, foi uma partida muito exigente -, destacou Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva após o jogo.

Arrascaeta e Everton Ribeiro entraram no segundo tempo e garantiram o empate do Flamengo contra o Palmeiras. Isso porque, o camisa 7 deu o passe para o uruguaio cabecear e balançar as redes do time paulista. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a vice-liderança provisoriamente, com 26 pontos, ao lado do Grêmio. A equipe gaúcha enfrenta o Botafogo neste domingo (09), também pelo torneio nacional.

O Flamengo, por outro lado, foca as atenções para o jogo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026