Jorge Sampaoli teve uma semana para o treinar o time do Flamengo para o jogo deste sábado (22)
Os torcedores do Flamengo buscam explicações para entender o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final no Maracanã, Jorge Sampaoli falou sobre a postura do time rubro-negro. O argentino, inclusive, chegou a mencionar a atuação “caótica” da equipe diante dos mineiros.
“Hoje o time foi caótico. Nesse tipo de jogo o Flamengo não se sente cômodo”, declarou Jorge Sampaoli, em entrevista pós-jogo. Importante frisar que os torcedores rubro-negros ficaram ‘na bronca’ com o time comandado pelo argentino. Isso porque, após ter uma semana livre para treinar, o Mais Querido não conseguiu superar o ex-último colocado do Brasileirão.
Além de não somar mais três pontos na tabela, o Flamengo, agora, viu o Palmeiras chegar aos 28 pontos e empatar na classificação. Vale destacar que, caso o Grêmio derrote o Atlético-MG no embate de logo mais, o Mengo perde a vice-liderança do Brasileirão.
Até o próximo compromisso do Brasileirão, o Flamengo terá mais uma semana para ajustar e rever o que deu de errado contra o América-MG. O jogo será diante do Atlético-MG, no dia 29 de julho, em Belo Horizonte. No entanto, antes disso, o Mengo encara o Grêmio, em embate de ida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
TÉCNICO BURRO INVENTOR E MALUCO. AS MESMAS QUALIDADES DOS QUE ENTRARAM DEPOIS DO JJ. COM EXCESSÃO DO DJ QUE TAMBÉM PRESTA E PARA RUINS COMO ELES NÃO PRESTA, TANTO QUE FOI ENCOTADO DO CLUBE POR SER BOM FLAMENGO E ESPECIALMENTE INTELIGENTE COISAS QUE NÃO TÊM A VER EM NADA C ELES DA DIRETORIA Q P MIM SÓ USA O CLUBE P GANHAREM DINHEIRO MOLE, DE FORMA DESPREZÍVEL ENGANANDO A TORCIDA C TODO ESSE ESQUEMA C A MIDIA DUJA VENDIDA. ESSE SAMPAOLI DE FATO É UM PERDEDOR, QUE NEM QUER GANHAR Q NEM O JJ, ELE PREFERE APARECER COMO UM GÊNIO. SÓ SE FOR SAINDO DE UM MEIO DE EME. GERSON O QUERIDINHO DELE ESTÁ SENDO DESAPROVEITADO POIS NÃO JOGA BEM NO ATAQUE, NÃO TEM MUITA CRIATIVIDADE P ISSO COMO TÊM ER7 LUÍS ARAÚJO ARRASCA MATHEUS GONÇALVES, DADO P BRAGANTINO, TANTO QUE NINGUÉM DEU DETALHES SOBRE ESSE EMPRÉSTIMO. OS HIPÓCRITAS DA DIRETORIA DISSERAM QUE É P ELE TER RODAGEM. VC ACREDITA? LOGOUM JOVEM PROMISSOR DE APENAS 17 Q ATÉ AGORA SÓ TINHA FEITO BONITO EM CAMPO? E O M FRANÇA?! OUTRA JOIA Q VAI SAIR ASSIM Q O CLAUDINHO VIER. ALGUÉM AINDA DUVIDA? O MG JÁ SAIU P CONTA DO BRAGANTINO SER DONO DOS DIREITOS DO JOGADOR... ENFIM, VENDE MAL ANTES DO TEMPO BARATO, E OS FAMOSOS ATRAVESSADORES MERCENÁRIOS SE DÃO BEM. COMO SEMPRE EM CIMA DOS OTÁRIOS... NA GESTÃO DO BANDEIRA DE MELO NUNCA TEVE ISSO, POIS ELE SEMPRE VENDEU BEM, SEMPRE VALORIZOU OS JOGADORES JOIAS PATRIMÔNIOS DO CLUBE. ENFIM, VOLTANDO AO SAMPA. ESSE DAÍ DEVE SER O PIOR DE TODOS, POIS NÃO SENTE NADA, FAZ QQ COISA QQ MALUQUICE JÁ QUE ESSA DIRETORIA DOS INFERNOS PRODUZ TUDO DE RUIM, COMO CONTRATOS C TREINADORES EXATAMENTE CLARAMENTE P ELES SAÍREM ANTES COM SEUS BOLSOS CHEIOS DA GRANA E TOTALMENTE HUMILHADOS. POIS P FAZEREM ESSE PAPEL DE SEMPRE NO FLAMENGO SERIA P SE SENTIREMUITO MAL, MAS COMO P ELES O MAIS IMPORTANTE É GANHAR... DINHEIRO!?! POIS P MIM INCOMPETENTES CONSCIENTES NUNCA IRÃO QUERER GANHAR TÍTULOS.
Esse cara fez milagre com aquele timeco lá da França, né possível que esse elenco não evolua taticamente.
Sinceramente, esses “grandes” jogadores só jogam quando querem. Abram os olhos. O quarteto estava em campo e não conseguiram criar nada.
Parabéns ao Landim que ficou de implicância com o JJ e proibiu a volta do mesmo. O portuga era o único que conseguia tirar leite dessas pedras.
O time de mercenários que não quer jogar os técnicos não tem culpa.
Botar a culpa NOVAMENTE NOS JOGADORES PARA DEFENDER ESSES MALUCOS, BABA OVOS DA DIRETORIA, NUNCA VAI RESOLVER NADA. TORCEDOR NÃO É MAIS TROUXA NESSA PARTE. LANDIM QUE SÓ QUER DINHEIRO ESTÁ OMISSO PARA O QUE A TORCIDA QUER OU PENSA.
Reparem a quantidade de passes errados do Gabigol, ele está matando o contra ataque do Flamengo, está precisando o Sampaoli ter coragem de deixar ele no banco em alguns jogos entrando no segundo tempo. Impossível Pedro estar no banco, jogador que sempre faz gol!
Eu cantei essa pedra, de que com o time treinando uma semana ele voltaria pior. Não deu outra! E tem uns puxa sacos ceguinhos da diretoria q preferem culpar os jogadores. Enquanto continuarem a escolher malucos c eles p treinar o time sempre será isso. Treinador bom sempre será respeitado e passará confiança, enquanto q DITADORES como esses da diretoria só gerarão o caos p depois serem PREMIADOS com uma baita multa na saída. ALIÁS, essa DIRETORIA Q é culpada por não saber fazer CONTRATOS. Tudo por conta da teimosia faraonica de não QUERER trazer mais o JORGE JESUS q com CERTEZA já deve ter desistido. Afinal ele não é masoquista maluco de ficar nessa, ficar nas mãos dessa "GENTE".
Técnico limitado, não sabe mudar o time pra ganhar , a situação só não é pior porque os adversários são muito fracos , esse papo de jogar a vera só nas Copas não cola , David Luiz morto em campo e ficou com 2 zagueiros no banco , ataque sem criação só alçando bola na área, time mal treinado e desorganizado
Na época do JJ, quem fizesse retranca contra o Flamengo se lascava. A marcação alta com as linhas compactas quase não davam contra-ataque, e o time já roubava a bola na cara do gol. A receita já está pronta, só falta replicar. Esperar o adversário se reogarnizar e ficar tocando a bola de lado não ajuda muito. O Flamengo precisa de mais alternativas do que simplesmente "amar a posse de bola".